Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com a provável saída de Tevez, técnico do City exige reforços

Time de Manchester só contratou os os defensores Clichy e Savic até agora e tem carências ofensivas

Gazeta |

O técnico do Manchester City , Roberto Mancini, cansou de esperar as contratações prometidas pela diretoria do time inglês e exigiu novos jogadores o mais rápido possível. Os ingleses fizeram diversas propostas para atletas durante a janela de transferências, mas só conseguiram contratar os defensores Clichy e Savic.

Além disso, o time não conseguiu chegar a um acordo pelo chileno Sánchez, que foi contratado pelo Barcelona, nem pelo francês Nasri, que permaneceu no Arsenal, enquanto a oferta feita pelo argentino Aguero ainda não foi aceita pelos espanhóis do Atlético de Madri. Com isso, Mancini quer que a diretoria busque novos nomes para o City almejar algum título este ano.

"Nós temos que comprar jogadores para pensarmos em vencer alguma coisa. Queremos fazer uma campanha melhor que a do ano passado, já que jogaremos a Liga dos Campeões depois de muito tempo. Nós precisamos de tempo e acredito que após a Community Shield (torneio disputado entre os campeões da Premier League e da Copa da Inglaterra) teremos outros jogadores no elenco", afirmou Roberto Mancini.

Outro problema para o treinador é a iminente saída do argentino Carlos Tevez do time inglês. O principal jogador da equipe se encontrou informalmente com um diretor da Inter de Milão durante suas férias em Sardenha, na Itália. Com isso, é provável que o time italiano faça uma proposta para contratar o jogador, que está insatisfeito no Manchester City.

"Não falei com o Carlos ainda, pois seu telefone não funciona. No momento, Carlos ainda é jogador do City, entretanto, no futuro nós vamos ver o que vai acontecer. Carlos quer sair. Ele quer voltar para a Argentina para ficar com sua família, e o clube concordou em vendê-lo por causa disso", explicou o treinador do clube inglês.

O Manchester City segue realizando pré-temporada nos Estados Unidos, onde enfrentará o LA Galaxy neste domingo. O time americano conta com o ídolo do rival Manchester United, David Beckham, que chegou a ironizar o City, dizendo que a cidade de Manchester só possui um time de verdade.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester citymercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG