Zagueiro Mateus, lateral-esquerdo Raí e atacantes Leandro Love e Cleiton já participam da maratona de treinos de olho na Série B

Sem jogos desde que foi eliminada do Campeonato Paulista pelo São Paulo, em 24 de abril, a Portuguesa aproveita o período de folga forçada para realizar uma bateria de testes físicos com os atletas. No início desta semana os jogadores treinaram em um circuito com obstáculos que mesclou agilidade com arranque.

"Queremos ter o elenco com uma boa condição física e por isso os trabalhos estão sendo realizados quase diariamente", explicou o preparador Omar Feitosa, que visa à partida de estreia da Portuguesa na Série B do Brasileirão, em 21 de maio, contra o Náutico, no Canindé.

Feitosa tem dado atenção especial aos novos jogadores que chegaram. O zagueiro Mateus, o lateral-esquerdo Raí e os atacantes Cleiton Leandro Love já participam da maratona de treinos na Lusa.

"Os jogadores que estão chegando estão se acostumando com o nosso jeito de trabalhar e logo estarão no nível dos demais jogadores que estão aqui desde o começo do ano", afirmou o preparador.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Jorginho comandou um treino de fundamentos, priorizando as finalizações, além da posse de bola em campo reduzido. Destaque da atividade, Leandro Love comemorou a adaptação à nova casa.

"Fui bem recebido por todos. A Portuguesa é um clube tradicional, com estrutura, e espero viver bons momentos aqui", declarou Love.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.