Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com a presença de Rivaldo, Fundação Cruyff inaugurará campo em São Paulo

Nos últimos sete anos, fundação abriu mais de 130 campos no mundo. Em São Paulo, a área será batizada com o nome do empresário Ermelino Matarazzo

EFE |

A Fundação Cruyff inaugurará no próximo dia 19, em São Paulo, seu primeiro campo no Brasil, em um evento que contará com vários jogadores e ex-jogadores, entre eles o meia-atacante Rivaldo.

A fundação criada pelo ex-jogador holandês Johan Cruyff abriu em 2003 seu primeiro campo, na Holanda. A iniciativa consiste em construir locais de uso livre para a prática do futebol e fomentar os valores do esporte na juventude.

Nos últimos sete anos, a Fundação Cruyff abriu mais de 130 campos no mundo. Em São Paulo, a área será batizada com o nome do empresário Ermelino Matarazzo.

O evento inaugural terá como atenção principal uma partida entre nomes marcantes da seleção brasileira e da holandesa. Rivaldo, Cafu, César Sampaio, Paulo Sergio e Djalminha, entre outros, representarão o Brasil, enquanto Giovanni Van Bronckhorst, Pierre van Hooijdonk, Aaron Winter e Artur Numan figurarão na equipe adversária.

Leia tudo sobre: futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG