Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com a confiança do chefe, Andrezinho não quer sair mais do time

Meia vai para 3º jogo como titular do Inter e espera seguir nos 11 quando todos estiverem à disposição

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A chegada de Paulo Roberto Falcão coincidiu com a titularidade de Andrezinho. Quando o novo técnico do Inter foi apresentado, Oscar estava machucado. Agora o garoto já está recuperado, mas D`Alessandro está suspenso e não poderá enfrentar o Juventude. Nova chance para Andrezinho.

“Confiança é tudo. Quando o treinador te passa confiança e te coloca pra jogar, isso te passa uma tranquilidade maior. Não adianta jogar um jogo e depois entrar faltando 10 minutos, pois não tem como repetir o nível de atuação. Quando o treinador te passa confiança tem tudo pra manter a titularidade que sempre busquei”, disse.

Andrezinho conseguiu se destacar nos dois jogos sob o comando de Falcão. Esteve entre os melhores em campo contra o Santa Cruz, pelo Gauchão; e contra o Emelec, pela Libertadores. Se mantiver a média, possivelmente manterá um lugar entre os 11.

“Espero que sim, né. Eu sempre disse que o jogador precisa de sequência, eu nunca duvidei da minha qualidade, sempre correspondi quando chamado e sempre que tive uma sequência eu mostrei ter condições de estar entre os 11. Espero mostrar que posso seguir no time”, projetou.

O Inter visita o Juventude, domingo, 16 horas, em Caxias do Sul, pela semifinal do segundo turno estadual. Falcão escala Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Zé Roberto e Andrezinho; Rafael Sobis e Leandro Damião. Muriel, Daniel, Juan, Índio, Wilson Matias, Ricardo Goulart, Zé Roberto, Oscar e Cavenaghi também foram incluídos na viagem.
 

Leia tudo sobre: InternacionalAndrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG