Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com a chegada do goleiro Cléber, Gilvan pode deixar o Bragantino

"Estou feliz por terem reconhecido o trabalho que fiz no Rio Claro", diz o recém-chegado ao time paulista

Gazeta |

O Bragantino acertou com o goleiro Cleber, de 21 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, a chegada do jogador pode significar a saída de Gilvan, goleiro titular da equipe de Bragança. Com contrato por três anos, Cleber comemorou o reconhecimento pela boa passagem no Rio Claro, no Campeonato Paulista da Série A2.

"Estou feliz por terem reconhecido o trabalho que fiz no Rio Claro e pretendo fazer o mesmo ou até melhor no Bragantino, que tem goleiros renomados como Gilvan e Rafael Defendi, mas acredito que aos poucos vou conseguindo o meu espaço e fazer parte de um grupo vencedor nas próximas competições", disse o jovem goleiro à Gazeta de Bragança. Cleber ainda revelou ter escolhido o Bragantino em detrimento a outros clubes pela oportunidade que o time de Bragança Paulista dá a jovens revelações.

Mas a chegada do jogador pode significar a saída do goleiro titular da equipe, Gilvan. Titular em 171 partidas pela equipe, o goleiro tem contrato com o time até o final do ano. Contra o Mogi Mirim, na última rodada do Paulista, Gilvan ficou no banco, e sua saída pode ser motivada por uma possível redução salarial, ventilada pelo presidente Marco Chedid.

Leia tudo sobre: gilvancléberbragantinoveigachedidsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG