Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com 8ª melhor defesa do Gauchão, Grêmio busca dois zagueiros

Setor comandando por Naldo e Grolli levou nove gols. Caio Júnior quer mais experiência

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Douglas Grolli é titular desde a lesão de Sorondo
A direção nunca escondeu o desejo de reforçar a zaga do Grêmio . Caio Júnior sempre disse esperar pela contratação de um jogador experiente para o setor. E o irregular desempenho defensivo no Gauchão aumentou a busca para dois jogadores.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Com nove gols sofridos em sete jogos, o time de Porto Alegre, com o oitavo melhor sistema entre os 16 times do campeonato, chegou a conclusão que apenas um zagueiro será insuficiente. Até porque só não vazou em uma única partida: 1 a 0 sobre o São Luiz.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Precisamos de mais dois zagueiros, de preferência experientes. Sabemos do potencial dos que estão aqui, mas a cobrança é urgente por resultados. Enquanto esperamos, precisamos trabalhar e orientar os que estão aqui”, disse Caio Júnior ao lembrar a lesão de Sorondo.

A falta de experiência se confirma com a baixa média de idade. Os titulares Douglas Grolli (22 anos) e Naldo (23) e os reservas Saimon (20) e Pablo (20) têm juntos 21,2 anos em média. O ponto positivo é que cada um dos titulares marcou dois gols. Para sábado, às 16h20min, quando o rival é o São José, Saimon irá substituir o suspenso Naldo.

O problema é vencer as dificuldades de um mercado com pouca oferta. Nomes como Anderson Polga (Sporting), Naldo (Werder Bremen), Miranda (Atletico, de Madri) e Henrique (Palmeiras) foram descartados pela direção.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012defesaexperientes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG