Tamanho do texto

"Tive propostas para jogar em outros lugares, mas aqui eu me sinto muito mais útil", afirmou o veterano

Com 33 anos, o atacante Roni já pensa em sua aposentadoria. O desejo do jogador é parar de jogar no clube em que começou a carreira: o Vila Nova . Desde de 1995, quando deu seus primeiros chutes pelo time goiano, Roni já passou por grandes clubes do Brasil. São Paulo , Fluminense , Atlético-MG , Cruzeiro , Flamengo e Santos , são alguns deles. Mesmo assim, é no time de coração que o atacante pretende pendurar as chuteiras.

"A minha ideia e parar no Vila Nova. Eu tenho uma identificação muito grande com o clube. Tive algumas propostas, com salários melhores, para jogar em outros lugares, mas aqui eu me sinto muito mais útil. Sou feliz aqui", declarou o jogador à "Rádio 730".

A data da aposentadoria ainda não está definida, porém o capitão colorado afirmou que tem uma missão antes do adeus. Roni quer conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "O meu sonho é jogar a primeira divisão com a camisa do Vila Nova. Eu espero que isso venha a acontecer já no ano que vem. Seria o momento ideal para parar", vislumbrou o jogador que ainda garantiu que, quando se aposentar, pretende continuar trabalhando pelo Vila.