Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com 33 anos, Roni deseja se aposentar no Vila Nova

"Tive propostas para jogar em outros lugares, mas aqui eu me sinto muito mais útil", afirmou o veterano

Gazeta |

Com 33 anos, o atacante Roni já pensa em sua aposentadoria. O desejo do jogador é parar de jogar no clube em que começou a carreira: o Vila Nova. Desde de 1995, quando deu seus primeiros chutes pelo time goiano, Roni já passou por grandes clubes do Brasil. São Paulo, Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Santos, são alguns deles. Mesmo assim, é no time de coração que o atacante pretende pendurar as chuteiras.

"A minha ideia e parar no Vila Nova. Eu tenho uma identificação muito grande com o clube. Tive algumas propostas, com salários melhores, para jogar em outros lugares, mas aqui eu me sinto muito mais útil. Sou feliz aqui", declarou o jogador à "Rádio 730".

A data da aposentadoria ainda não está definida, porém o capitão colorado afirmou que tem uma missão antes do adeus. Roni quer conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "O meu sonho é jogar a primeira divisão com a camisa do Vila Nova. Eu espero que isso venha a acontecer já no ano que vem. Seria o momento ideal para parar", vislumbrou o jogador que ainda garantiu que, quando se aposentar, pretende continuar trabalhando pelo Vila.

Leia tudo sobre: Vila NovaRoni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG