Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com 200 voos à disposição, 24 mil fãs do Barça são esperados em Londres

Clube catalão já está na capital inglesa, onde no sábado enfrentará o Manchester United em Wembley na decisão da Liga dos Campeões

iG São Paulo |

Se o Manchester United tem a vantagem de decidir a Liga dos Campeões da Europa em seu país, os torcedores do Barcelona farão de tudo para que sua equipe se sinta em casa no estádio de Wembley, em Londres, palco da final da competição continental. Segundo o jornal Sport, cerca de 24 mil fãs catalães são esperados para desembarcar na capital inglesa em mais de 200 voos até o próximo sábado, dia do jogo.

Ao contrário da delegação do Barça, que antecipou sua viagem para Londres , a torcida irá aproveitar a trégua na erupção do vulcão islandês Grimsvötn para voar à capital inglesa. De acordo com a Aena, agência que gerencia os aeroportos espanhóis, serão 156 voos charter, preparados especialmente para a ocasião, além dos operados normalmente entre Barcelona e Londres.

Assim como no ano passado, quando a Inter de Milão derrotou o Bayern de Munique em Madri, na Espanha, a final da Liga dos Campeões será disputada em um sábado, o que permite a ida de mais fãs para o local da partida para fazer turismo, ao invés de simplesmente assistir ao duelo.

Barcelona e Manchester United já decidiram o mais importante torneio europeu na temporada 2008/09. Na ocasião, cerca de 50 mil torcedores dos dois clubes foram a Roma ver a equipe catalã vencer por 2 a 0 e ficar com a terceira taça de sua história. Neste ano, a briga de ambos é pelo tetra – os ingleses também têm três troféus.

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundialmanchester unitedinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG