Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com 12 titulares, Adilson promove voltas de Arouca e Zé Eduardo

Em treino-tático nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, treinador escala o time em esquema inovador: 4-4-3

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista comandou um treino-tático nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Noroeste na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Além de usar 12 jogadores na equipe titular, Adilson promoveu os retornos de Arouca e Zé Eduardo ao time.

Apesar de treinar entre os titulares, o atacante Zé Eduardo, que foi negociado com o Genoa, da Itália, e emprestado ao Santos, ainda não está confirmado para o jogo. Como assinou um novo vínculo com o clube, o atleta aguarda sua regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O departamento jurídico do Santos acredita que até a próxima quinta-feira o atleta esteja regularizado.

Já Arouca, que treinou com bola na última segunda-feira, está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e deverá fazer sua estreia na temporada. A ideia de Adilson é utilizar o atleta contra o Noroeste para que o volante readquira ritmo de jogo para a estreia do Santos na Copa Libertadores da América, diante do Deportivo Táchira, na próxima terça-feira, na Venezuela.

Embora tenha escalado o time com 12 jogadores, o meia Robson, titular da equipe nesta temporada, treinou entre os reservas. Outra ausência sentida no treino foi Maikon Leite. Um dos artilheiros do Paulista, o atacante ficou na academia fazendo um trabalho de fortalecimento muscular.

Desta forma, o Santos treinou com a seguinte escalação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Arouca, Elano; Diogo, Keirrison e Zé Eduardo

 

 

Leia tudo sobre: santosadilson batistaaroucazé eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG