Atacante marcou um gol contra o Palmeiras, mas saiu triste pelo fato do clube não ter vencido a partida

O atacante Alessandro, que completou no duelo contra o Palmeiras 100 jogos vestindo a camisa do América-MG , saiu de campo satisfeito pelo gol anotado e pela vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, mas triste pelo fato do clube não ter vencido a partida. O avante já marcou cinco gols na competição e revela não estar preocupado com a artilharia.

"No começo do campeonato eu disse que deixava a artilharia para outros artilheiros de grandes nomes. Prefiro correr por fora e quero seguir fazendo o meu trabalho", declarou Alessandro, que depois que readquiriu a condição física ideal, entrou no time e não saiu mais da equipe.

"Venho procurando correr atrás, me dedicar ao máximo, o Mauro Fernandes tem me dado oportunidade, fico bastante satisfeito de estar vestindo essa camisa e espero melhorar a cada dia", frisou o atacante.

"Era um jogo muito importante, estava fazendo 100 jogos pelo América-MG e busquei o gol a todo o momento. Graças a deus consegui balançar as redes. Fui abençoado com o gol, mas o resultado positivo, infelizmente, não apareceu. Venho buscando melhorar a cada dia, o América-MG também. Agora, cabe procurar ter tranquilidade e cabeça no lugar, para encontrar o caminho das vitórias o mais depressa possível", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.