Atuando fora de casa, o Bayern abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas tomou a virada na segunda etapa

O Colônia conseguiu uma vitória expressiva na sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão. Neste sábado, em partida válida pela 21ª rodada da competição, a equipe derrotou o Bayern de Munique, que estava invicto há cinco partidas, por 3 a 2, de virada. Com o tropeço, o Bayern caiu para o quinto lugar no Campeonato Alemão, com 36 pontos. Já o Colônia, apesar do triunfo, ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos.

Fora de casa, o Bayern abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols marcados por Mario Gomez, aos 22 minutos, e Hamit Altintop, aos 43 minutos. O Colônia, porém, reagiu na etapa final. Christian Clemens, aos dez, e Milivoje Novakovic, aos 17 e 29 minutos do segundo tempo deram a vitória ao Colônia.

Schweinsteiger, do Bayern, disputa jogada na derrota deste sábado em jogo do Campeonato Alemão
afp
Schweinsteiger, do Bayern, disputa jogada na derrota deste sábado em jogo do Campeonato Alemão
O Bayer Leverkusen perdeu a chance de se aproximar do líder Borussia Dortmund, que apenas empatou com o Schalke 04 na sexta-feira, ao perder para o Nuremberg por 1 a 0, fora de casa. Assim, segue com 39 pontos, na segunda colocação, 12 atrás do Dortmund. O gol da vitória do Nuremberg foi marcado por Christian Eigler, aos 15 minutos do segundo tempo.

O Mainz apenas empatou em casa com o Werder Bremen por 1 a 1, com gols de André Schü;rrle e Pizarro, mas está em terceiro lugar, com 37 pontos. O Hannover assumiu a quarta colocação, também com 37 pontos, ao derrotar o Wolfsburg por 1 a 0, com o gol da vitória sendo marcado por Sergio Pinto aos 5 minutos do primeiro tempo. Já o Hoffenheim bateu o Kaiserslautern por 3 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.