Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Colônia bate o Augsburg e respira no Campeonato Alemão

Equipe conta com boa atuação de Podolski para vencer em casa encara o Werder Bremen na próxima rodada

Gazeta |

O Colônia não teve grandes dificuldades para vencer o Augsburg neste domingo e se afastar de vez das últimas colocações do Campeonato Alemão. Empurrado por sua torcida e com grande atuação de Podolski , a equipe da casa venceu seu adversário por 3 a 0 e subiu para o nono lugar na tabela de classificação.

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Melhor em campo desde o começo do jogo, o Colônia abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa, com o artilheiro Podolski, que ainda marcaria mais uma vez, aos 24, em cobrança de pênalti. Já o terceiro gol da equipe da casa seria anotado por Pesko, aos 11 do segundo tempo.

Com uma larga vantagem no placar e sem sofrer qualquer reação, o Colônia apenas administrou a partida, levando perigo ao seu adversário em diversas ocasiões. Já o Augsburg não conseguiu se encontrar em campo e se mostrou afobado ao longo dos 90 minutos. Tal ansiedade acarretou na expulsão de Oehrl, aos 20 minutos da segunda etapa, anulando qualquer chance da equipe diminuir o placar.

Na próxima rodada, o Colônia tentará manter sua arrancada no campeonato, ao enfrentar o Werder Bremen, no Weser-Stadion. Já o Augsburg precisará somar pontos para não se afundar ainda mais na competição, e terá pela frente o líder Bayern de Munique, no Impuls Arena.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhacolôniapodolski

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG