Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Colombianos desdenham de Neymar: "Não assusta, vai tomar pancada"

Torcedores do Once Caldas acreditam no capitão da equipe no duelo com o atacante santista

Samir Carvalho, enviado iG a Manizales |

Samir Carvalho
Torcedores do Once Caldas posam em frente ao estádio: sem temor em relação a Neymar
A torcida do Once Caldas já começou a chegar ao estádio Palogrande, local do duelo entre o time colombiano e o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Questionados sobre a importância do atacante Neymar, principal jogador do Santos, os torcedores desdenharam do brasileiro.

Eles acreditam que o capitão do time, o zagueiro Alexis Henríquez, dará conta do santista. 

“Conheço o futebol do Neymar, mas ele não assusta nossa torcida. O Once Caldas tem o Alexis Henríquez. Nosso capitão é bom jogador, certamente o Neymar vai tomar pancada”, disse o líder da torcida organizada do Once Caldas, Holocausto Norte, Luiz Cifuentes.

Além de apostaram no capitão da equipe, os torcedores também confiam na dupla de ataque colombiana – formada por Moreno e Renteria – e no retrospecto favorável do Once Caldas no “Cemitério dos grandes”, apelido do estádio Palogrande devido a derrota de grandes equipes em Manizales.

“Não parece tão difícil. Nós temos Renteria e Moreno. O Santos nunca ganhou no estádio Palogrande. O Cemitério dos grandes já derrubou Santos, São Paulo, River Plate e outros”, completou o torcedor.

Leia tudo sobre: SantosCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG