Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Colo Colo e Cerro Porteño duelam por liderança do grupo do Santos

Time chileno tem 9 pontos, contra 8 do paraguaio, mesma pontuação da equipe brasileira na Libertadores. Grupo do Flu tem definição

Gazeta |

Nesta quarta-feira, às 19h30, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2011, o Colo Colo (CHI) recebe o Cerro Porteño (PAR) no Estádio Monumental David Arellano. A partida é um confronto direto pela primeira colocação do Grupo 5 e ajudará a definir os classificados para as oitavas de final da competição.

Com 9 pontos, o clube chileno é o líder do grupo, enquanto os paraguaios estão na segunda colocação, apenas um ponto atrás. O jogo interessa também ao Santos, que enfrenta o Deportivo Táchira no mesmo horário e está empatado com o Cerro no número de pontos, mas ocupa a terceira colocação devido ao saldo de gols (4 a 1).

Grupo 3
Também pela última rodada da primeira fase, às 21h50, o primeiro colocado América (MEX), com 9 pontos, enfrenta o terceiro colocado Nacional (URU), que se vencer pode assumir a liderança do grupo. Com sete pontos, o clube uruguaio está na terceira posição com o mesmo número de pontos do segundo colocado, Argentinos Juniors, mas com um gol a menos de saldo.

O resultado da partida interessa ao Fluminense, quarto colocado do grupo com cinco pontos, que para se classificar para a próxima fase, além de vencer o Argentino Juniors, tem que torcer por uma derrota do Nacional.

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011santosparaguaichilecolocerro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG