Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coletivo do Botafogo é encerrado antes da hora em razão da chuva

Tempestade e raios nas imediações do estádio Engenhão fizeram atividade ser suspensa por precaução

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Joel Santana, do Botafogo, teve pouco tempo para observar seus jogadores na tarde desta terça-feira. No treinamento da manhã, no estádio Engenhão, apenas os jogadores reservas fizeram uma atividade com bola. Já na parte da tarde, o coletivo entre titulares e reservas durou apenas 25 minutos. Tudo por conta da forte chuva e de raios nas imediações do estádio Engenhão.

A equipe titular começou o coletivo com Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu. É o mesmo time que venceu o amistoso contra o Democrata por 5 a 1, no último domingo, também no Engenhão. Os novos reforços Arévalo Ríos, Everton, Rodrigo Mancha e Fabrício treinaram a parte física.

Gazeta Press
Joel Santana se protege da chuva em treino nesta terça-feira

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, contra o Duque de Caxias, às 17h, no estádio Engenhão. Além do meia Maicosuel e do zagueiro Fábio Ferreira, que estão se recuperando de cirurgia no joelho, o Botafogo terá o desfalque do atacante argentino Herrera. O jogador foi expulso na final da Taça Rio no ano passado, contra o Flamengo, e terá que cumprir a pena na estreia.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011joel santanachuva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG