Tamanho do texto

Meia-atacante argentino tem proposta do futebol chinês e receberia mais do que o dobro de salário

Clube chinês quer contratar D´Alessandro
Reprodução/Site oficial
Clube chinês quer contratar D´Alessandro
Oscar admite possível saída de D´Ale
Gabriel Cardoso
Oscar admite possível saída de D´Ale
D´Alessandro tem muita chance de deixar o Inter . Mesmo que o clube gaúcho tenha rejeitado a primeira proposta do futebol chinês , é grande a possibilidade de que uma segunda oferta seja feita .

Para amigos, o camisa 10 já disse que pretende jogar do outro lado do mundo. A proposta salarial para D´Alessandro é para ganhar mais do que o dobro do que recebe no Inter.

“A vida segue, todos os jogadores diferenciados vão receber propostas. Ele teve a proposta dele, é importante ir para lá pra fazer a vida dele. É uma proposta muito boa. Se ele ficar, também vai ser bom”, disse o meia Oscar , colega de quarto do argentino durante a pré-temporada.

Autor do gol da vitória sobre o Novo Hamburgo , na estreia do Gauchão, Oscar admitiu que ouviu de D´Alessandro o desejo de jogar na China, especialmente pelas altas cifras.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os dirigentes gaúchos ainda aguardam uma segunda oferta do Shanghai Shenhua, mas admitem que será difícil segurar o camisa 10. Durante o jogo desta quarta-feira, a torcida pediu a permanência do craque com gritos de “Fica D´Alessandro”. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.