Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

COF volta a reprovar as contas da gestão de Arnaldo Tirone no Palmeiras

Pelo segundo mês seguido, conselheiros consideram que clube não fez uma boa gestão financeira

Danilo Lavieri, iG São Paulo* |

O COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do Palmeiras reprovou as contas referentes ao mês de outubro da atual administração do clube. Em reunião realizada na noite da última terça-feira, os conselheiros que fazem parte deste Comitê consideraram a economia pequena e, por isso, contestaram os números pelo segundo mês seguido.

"As contas foram rejeitadas por 10 a 9, apesar de o período ter um superávit de R$ 53 mil. A economia foi muito pouca, levando em conta que entrou dinheiro de pay-per-view", afirmou Gilto Avallone, que faz parte do COF.

Na prática, a derrota tem mais significado político do que financeiro. O COF apenas orienta e não tem poder de veto.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A reunião foi tensa, com discussão entre o presidente Arnaldo Tirone e alguns conselheiros. "Ele (mandatário) foi infeliz quando disse que quem não aprovava suas contas era contra o Palmeiras", acrescentou.

Reprodução
Mês de outubro, apesar de ter registrado lucro de R$ 53 mil, foi considerado ruim pelo COF


Avallone ainda disse que a Fiat não continuará como patrocinadora do clube em 2012 e que o Verdão vem encontrando dificuldades para encontrar um novo parceiro, mesmo com os responsáveis pelo setor não querendo se pronunciar.

"Não vão renovar com o Palmeiras e não há empresa interessada. Isso é preocupante, mas ele disse que vai profissionalizar o setor, trazendo uma empresa. O COF é favorável a isso", completou o conselheiro.

No Palmeiras, após a saída dos funcionários que eram alvos de críticas de vários setores, o próximo a sofrer o bombardeio para ser derrubado é o diretor de marketing, Rubens Reis. Roberto Frizzo, vice de futebol, acabou deixado de lado após a chegada de César Sampaio.

*Com informações da Gazeta Press

Leia tudo sobre: palmeirasarnaldo tironecofgilto avallone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG