Tamanho do texto

Técnico não barra jogadores que aproveitam chances. Wallace e Paulo André continuam titulares

Wallace e Paulo André continuam no time
AE
Wallace e Paulo André continuam no time
O desempenho de Wallace e Paulo André no empate do Corinthians contra o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro foi bem avaliado pelo Tite que não fará mudanças no setor para o jogo contra o Bahia, domingo, no Pacaembu. Apelando para a coerência que sempre pautou suas escolhas, Tite disse que a tendência é não alterar a dupla de zaga que depois de nove jogos conseguiu sair de um jogo sem sofrer gols .

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Pela coerência, essa é a tendência (manter Wallace e Paulo André). Vocês (jornalistas) me conhecem e sabem qual é minha conduta", disse Tite. Desde que assumiu a equipe, em outubro de 2010, o técnico preza pela coerência na escalação da sua equipe. Ele tem como diretriz que o jogador que tem uma oportunidade por conta da queda de rendimento de outro será mantido na equipe se avaliar que o desempenho foi satisfatório.

Sobre Chicão, Tite disse que o jogador treinará normalmente com a equipe a partir desta quinta-feira, na reapresentação do elenco, e que o relacionará para a partida contra o Bahia. "Ele segue trabalhando de forma normal. Para este jogo liberei e Wallace e Paulo (André) jogaram muito. Mas ele volta para domingo", disse o técnico, que não deve ter Leandro Castán no jogo.

O outro zagueiro, titular na maior parte da campanha, jogou improvisado na lateral-esquerda contra o São Paulo, sentiu uma forte dor na panturrilha esquerda e foi sacado do jogo aos 29 minutos do primeiro tempo. A lesão deve tirar o jogador da partida contra o Bahia. Fábio Santos, que retornou antes do esperado, será o lateral-esquerdo no jogo do domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.