Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coentrão será punido pelo Benfica por dizer que quer o Real

Clube português alega que só vai liberar o lateral esquerdo mediante pagamento de aproximadamente R$ 70 milhões

Gazeta |

O ala esquerdo Fábio Coentrão deve ser punido pelo Benfica pela entrevista em que confirma seu interesse em jogar no Real Madrid na próxima temporada. De acordo com a portuguesa "Rádio Renascença", o clube está disposto a dar uma punição ao atleta, provavelmente uma multa.

As declarações concedidas ao jornal espanhol "As" foram vistas pelo clube como uma quebra do regimento interno do Benfica, já que os portugueses não haviam sido informados da realização da entrevista. Por conta de ter infringido o regulamento do clube, Coentrão deve receber uma multa proporcional a seu salário.

Uma noite antes da entrevista de Coentrão, o clube de Lisboa havia emitido uma nota oficial negando a transferência do atleta ao Real Madrid, além de garantir que só libera o lateral caso algum clube esteja disposto a desembolsar a multa rescisória de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões).

Na entrevista que concedeu aos espanhóis, Coentrão afirmou que já está decidido a deixar o Benfica e que só pensa em jogar no Real Madrid na próxima temporada .

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaPortugalBenficaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG