Tamanho do texto

Sábado, 18h30, em São Januário, clube gaúcho busca a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro

Juninho Pernambucano reestreou pelo Vasco na quarta-feira. O time perdeu, mas ele marcou um gol de falta contra o Corinthians . A precisão do meia-atacante na bola parada passa a ser uma das preocupações do Internacional .

“Temos que estar atentos. O Vasco tem excelente jogadores, que batem muito bem na bola. Tem que ficar ligado na bola parada”, disse o goleiro Muriel.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Saiba as últimas notícias do Vasco pelo Twitter

Inter e Vasco se enfrentam no sábado, 18h30, em São Januário. O clube gaúcho buscará a quarta vitória seguida na competição. O segredo para minimizar o perigo é cometer poucas infrações perto da área.

“Nos últimos jogos também enfrentamos jogadores assim, Paulo Baier, Daniel Carvalho... e nosso time conseguiu fazer poucas faltas. Todo time está tento”, elogiou Muriel.

Os jogadores que enfrentaram o Atlético-PR realizaram trabalho físico dentro do vestiário e foram liberados. O volante Bolatti, suspenso, e o meia-atacante Oscar, que voltou para a seleção sub 20, serão desfalques. D´Alessandro, que cumpriu suspensão, e Juan, que foi liberado pela seleção sub 20, serão os reforços.

O Inter ainda treina na sexta-feira, antes de embarcar para o Rio de Janeiro. O time mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.