Treinador diz que as vezes é melhor deixar atacante como opção. "Ele entra, marca e decide os jogos"

null

Dois jogos, três gols. Esse foi o retrospecto de Rafael Sobis nas últimas duas vitórias do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Reserva nos dois jogos, o atacante reconheceu durante a semana que ainda não é o mesmo jogador que brilhou com a camisa do Internacional , mas que está trabalhando forte para ganhar um lugar no time.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Velho conhecido do atacante, Abel Braga conhece de cor o discurso do jogador e deu a entender que não vai demorar muito para Sobis ganhar uma chance na equipe. No entanto, o treinador acha que o fato dele se cobrar muitas vezes atrapalha.

“Conheço o Rafael há muito tempo. Ele é um jogador que se cobra demais, que tem um senso de responsabilidade muito forte. Então, às vezes é melhor deixá-lo um pouco de fora para retirar essa responsabilidade dele. Eu o retiro por um tempo, assim o esquecem um pouco e aí ele vem, entra em campo e define um jogo, faz gols, como ocorreu hoje”, explicou o técnico do Fluminense.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Tranquilo e feliz por ter ajudado o atual campeão brasileiro a conquistar a segunda vitória consecutiva e a décima na competição, Rafael Sobis lamenta o pouco tempo para treinar e diz que estará sempre pronto para ajudar.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“São muitos jogos e infelizmente não temos tido muito tempo para treinar. Sei que ainda preciso aprimorar alguns erros. Eu trabalho para dar resultado quando o time precisar de mim”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.