Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cobrança da torcida não incomoda atacante do Vasco

"Time grande é assim mesmo", disse Marcel, que anotou seu primeiro gol pela equipe na derrota para o Nova Iguaçu

Gazeta |

Contratado junto ao Santos para fazer com Éder Luis a dupla de ataque do Vasco, o experiente Marcel não vem tendo um bom início de temporada. Na manhã desta segunda-feira, o atacante comentou sobre o fraco desempenho mostrado pela equipe nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

"É uma situação que está incomodando. A gente está sentindo muito também. Estamos lutando e buscando o melhor, mas as coisas não estão acontecendo. Temos que ter calma e paciência. Temos que ter uma atitude mais incisiva, mais vontade no próximo jogo", disse o atacante, autor de um dos gols da derrota por 3 a 2 para o Nova Iguaçu, neste domingo.

O próximo compromisso do Vasco será nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), contra o Boavista, no Engenhão, pela terceira rodada do Estadual. A pressão por um resultado positivo será grande, mas Marcel revela que não se sente incomodado com a cobrança da torcida.

"A gente tem que estar preparado para essa situação de cobrança. Time grande como o Vasco é assim mesmo. Nós conversamos diariamente e estamos fazendo de tudo pra vencer. Temos que trabalhar mais e buscar o resultado em campo", finalizou.

Leia tudo sobre: VascoMarcel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG