Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cobrado até pelo pai, Daniel Carvalho avisa ter perdido quatro quilos

Meio-campista do Palmeiras se defende e diz que porte físico avantajado é seu biótipo normal

Gazeta |

O meia Daniel Carvalho , do Palmeiras , até pediu , mas de nada adiantou. Mesmo após a boa atuação no empate contra a Portuguesa , sua forma física continua sendo um dos assuntos mais comentados na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, ele se defendeu dizendo que já perdeu mais de quatro quilos desde que chegou ao Palestra Itália. No entanto, o jogador sabe que sofrerá cobrança para emagrecer ainda mais e revela ter recebido críticas até de seu próprio pai.

MICO: Site do Palmeiras divulga "rascunho" do busto de Marcos e causa polêmica

"Ele falou que, pela televisão, dá para ver que (o peso) está um pouquinho acima ainda. Mas é para essas pessoas que temos de dar ouvidos, pois são críticas construtivas. Fora disso, existem as críticas feitas mais para magoar. Levo na boa as cornetas dele, porque quer me ajudar", afirmou, sem revelar, porém, quanto está pesando exatamente.

ÍDOLO: Marcos celebra busto na Arena Palesta e diz que "ficha não caiu"

AE
Daniel Carvalho tenta chutar durante treino alagado nesta sexta-feira
"Desde que cheguei aqui, perdi mais de quatro quilos. Mas não adianta, este é meu biótipo e estou tranquilo. Sei que estou dando motivo para os brincalhões dizerem que sou obeso. Não vou mudar muito. Se o time estiver ganhando, ninguém vai ligar para o meu peso. Isso não me atinge mais, cada um fala o que quiser e temos de respeitar", completou o meio-campista.

NO CAIXA: Palmeiras terá lucro com ida de Vágner Love para o Flamengo

Daniel Carvalho fez sua estreia pelo Palmeiras ao entrar no segundo tempo no clássico contra a Lusa. Em seus primeiros minutos em campo, o jogador foi anulado pela marcação. Porém, aos poucos, conseguiu se desvencilhar e até fez o lançamento que deu origem ao gol, pois encontrou Maikon Leite em boas condições pela direita.

PROMESSA: "Nosso time vai dar o que falar", avisa Maikon Leite

O camisa 7 aproveitou o passe para fazer a assistência para o gol de Ricardo Bueno . Apesar de alegar que está se aproximando de sua forma ideal, Daniel Carvalho acredita que ainda não tem condições de disputar uma partida inteira: "Estou bem fisicamente e me sentindo legal. Se me colocarem para correr ao redor do campo por 90 minutos, tudo bem. Mas jogo é diferente, não tenho condições ainda de um inteiro", concluiu.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

Leia tudo sobre: PalmeirasDaniel Carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG