Artilheiro do Internacional se recupera de lesão e deve reforçar o time, dia 30, contra o Atlético-GO

Damião terá site oficial em quatro idiomas
Divulgação/Trato.Txt Comunicação
Damião terá site oficial em quatro idiomas
Leandro Damião , atacante do Internacional , vai lançar seu site oficial na próxima semana – dia 25 de outubro. O www.leandrodamiao.com.br terá notícias, fotos, vídeos e áudios do goleador.

TV iG: jogadores do time juvenil do Inter tentam repetir o drible de Leandro Damião

Será mais uma maneira de aproximar o jogador da torcida. Damião já utiliza o Twitter para se relacionar com os colorados.

“Será um espaço para conversar com as pessoas que gostam de mim e acompanham a minha carreira. Estarão lá os vídeos, fotos, notícias e muito mais. É uma ferramenta diferente e eu espero que os torcedores gostem”, disse o jogador.

E ainda: artilheiro dá dicas de como executar a "lambreta"

O site terá versões em português, inglês, espanhol e italiano. Será mais uma forma de o atacante ser acompanhado de perto na Europa. Mais de uma dezena de clubes do velho continente mostraram interesse no jogador.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Um evento será realizado na próxima semana e marcará o lançamento oficial do site. Damião é o artilheiro do futebol brasileiro em 2011 – 40 gols. Ele se recupera de lesão muscular na coxa e deve reforçar o Inter no outro fim de semana, dia 30, contra o Atlético-GO.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre Leandro Damião

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.