Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clubes lançam "Ba-Vi Solidário" para ajudar vítimas das chuvas

Torcedores dos dois principais clubes da Bahia poderão fazer doações que terão como destino o Rio de Janeiro

Gazeta |

Neste domingo, o Vitória e o Bahia farão o primeiro grande clássico do Campeonato Baiano. Em uma ação conjunta, os clubes lançaram uma campanha chamada "Ba-Vi Solidário", visando arrecadar para ajudar vítimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

A campanha foi lançada na noite da última terça-feira, em um evento organizado pelo grupo OAS, em conjunto com os departamentos de marketing dos dois clubes.

Com a campanha, os torcedores dos dois principais clubes da Bahia poderão fazer doações que terão como destino o Rio de Janeiro, estado que foi muito afetado pelas fortes chuvas no início do ano.

No evento, estiveram presentes, também, os goleiros Tiago (Bahia) e Viáfara (Vitória), além do lateral Ávine, do Bahia, e do meia Geovanni, do Vitória.

O diretor de marketing do Bahia, Sacha Mamede, afirmou que acredita que as torcidas ajudarão muito os cariocas. "Neste momento em que muitas pessoas estão sofrendo no Rio de Janeiro, estas três potências (Bahia, Vitória e OAS) têm a obrigação de ajudar, contando sempre com a colaboração do torcedor baiano. Vamos fazer uma grande festa da solidariedade e mostrar mais uma vez, porque a torcida baiana é motivo de orgulho de todas as agremiações", disse.

Leia tudo sobre: BahiaVitóriaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG