Jogador do Inter revela sonho de jogar no exterior, mas prefere não se envolver em possíveis negociações

O lateral-direito Nei é outro jogador do Inter que está sendo observado pelo futebol europeu. O Galatasaray, da Turquia, mesmo time que apresentou proposta pelo goleiro Lauro , fez uma sondagem pelo defensor.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A consulta ocorreu no início do mês, mas a negociação não evoluiu. Um clube francês também foi verificar a situação do jogador, mas não chegou a fazer uma oferta. Nei não esconde o sonho de jogar na Europa, mas afirma que o pensamento é no Inter.

“Sair para o exterior é o sonho de todo mundo. Já tive quatro oportunidades de sair. Fiquei sabendo do Galatasaray. É sempre bom quando se é valorizado. Fico contente por estar sendo observado. Não estou pensando nisso. Se ocorrer alguma coisa será entre os clubes. Penso só em jogar”, disse Nei.

Nei chegou a Porto Alegre no início de 2010. O jogador não é unanimidade entre a torcida, mas é titular absoluto do setor. O Inter só negociaria o jogador em caso de uma boa oferta, pois encontra poucas opções no setor. Alisson, que veio do Caxias, é o reserva de Nei.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.