Benfica é mais um interessado no atacante do Inter. Roma poderia incluir zagueiro Juan em negociação

Reprodução/record.xl.pt
Jornal Record (Portugal) diz que Leandro Damião é o sonho do Benfica
Está virando rotina o nome de Leandro Damião sendo destacado no futebol europeu. Nesta quarta-feira é a imprensa portuguesa que noticia o interesse do Benfica no atacante do Inter . Segundo o Jornal Record , o artilheiro é um dos favoritos para reforçar o clube de Lisboa.

O Benfica está perdendo o paraguaio Oscar Cardozo, e Damião está entre os nomes mais cotados para ser o substituto, pois se encaixa no perfil de ser um jogador jovem, com potencial, e que possa render lucros ao clube no futuro.

O alto preço seria um empecilho, uma vez que os times de Portugal não têm um grande poder de investimento, comparando-se a outras potências da Europa. Ainda segundo a mídia europeia o Inter não aceitaria um valor inferior a 15 milhões de euros (R$ 35 milhões).

Na terça-feira a imprensa italiana destacou que Roma e Juventus também observam o camisa nove do Inter. O zagueiro Juan, 32 anos, poderia vir para o Beira-Rio em caso de avanço nas tratativas com a Roma. O Shakhtar, da Ucrânia, também sondou a situação de Leandro Damião ainda em 2010.

Giovanni Luigi, presidente do Inter, já admitiu que será muito difícil segurar Leandro Damião. Ele disse no início do ano que só toparia começar a ouvir propostas após a participação na Copa Libertadores. Com o fim da temporada europeia se aproximando, a tendência é que o assédio aumente pelo autor de 20 gols pelo Inter na temporada 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.