Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clubes chegam a Araraquara para Torneio Interclubes Feminino

O primeiro clube a chegar foi o Umea IK, da Suécia, seguido pelos brasileiros Palmeiras e Santos. O Foz Cataratas chega na terça

Gazeta |

Na próxima quarta-feira, começa a ser disputado, em Araraquara, o Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino. Os clubes envolvidos no quadrangular já começaram a desembarcar na cidade do interior de São Paulo nesta segunda.

O primeiro clube a chegar foi o Umea IK, da Suécia, seguido pelos brasileiros Palmeiras e Santos. O outro clube, que deverá chegar apenas nesta terça-feira, é outro brasileiro, o Foz Cataratas, do Paraná.

A primeira rodada do torneio será nesta quarta-feira, quando o Foz enfrenta o Palmeiras, às 19h30 (horário de Brasília), e as Sereias da Vila pegam o Umea IK, às 22 horas (de Brasília).

Na rodada seguinte, no dia 9, o principal jogo da rodada é o clássico entre Palmeiras e Santos, que será às 16 horas (horário de Brasília). Além destas, ainda será realizada uma rodada no dia 12, quando serão definidos os finalistas da competição.

A final do torneio será no dia 15 de janeiro, às 16 horas (horário de Brasília). Antes disto, será realizada a decisão pelo terceiro lugar, às 13h30 do mesmo dia.

Leia tudo sobre: Futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG