Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clube mexicano reclama de falta de pagamento do Inter por Matias

Volante estava negociando sua saída, mas negócio foi freado por suposta dívida do time gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Fora dos planos do técnico Falcão, o volante Wilson Matias pode não voltar ao futebol mexicano. O Cruz Azul tem interesse na contratação do jogador, faria uma oferta ao Inter, mas foi impedido pelo Monarcas Morelia, antigo clube de Matias.

Ele vestiu a camiseta do Morelia entre 2005 e 2009. O clube reclama que o Internacional estaria devendo uma parte do pagamento quando da transferência do jogador. Resultado: o Cruz Azul, pelo menos momentaneamente, decidiu não se meter na confusão.

“Cada vez que queremos contratar alguém acaba aparecendo alguma coisa de última hora”, lamentou Alberto Quintano, diretor esportivo do Cruz Azul, em entrevista para a imprensa mexicana.

Matias chegou ao Inter em 2010, mas não conseguiu repetir o desempenho que tinha no futebol mexicano. Lá, chegou a ser indicado para o time ideal do campeonato e foi sondado sobre a possibilidade de defender a seleção mexicana.

Desde que Falcão assumiu o time, há menos de dois meses, o jogador só participou de uma partida, entrando no segundo tempo do Gre-Nal que decidiu o segundo turno estadual. O volante já completou mais de um mês sem entrar em campo.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCruz AzulMonarcas MoreliaWilson Matias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG