Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clube francês anuncia Gil como reforço e Cruzeiro não confirma

Valenciennes anunciou em seu site a contratação do zagueiro, mas clube mineiro disse que só foi consultado

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Mais uma jogador pode deixar o Cruzeiro nos próximos dias. O zagueiro Gil está na mira do Valenciennes, da França, e já foi até anunciado como reforço no site oficial do clube europeu. O time mineiro não confirmou a negociação e disse que foi apenas consultado sobre uma possível transferência.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Na manhã desse sábado. a negociação foi confirmada pelo clube francês em seu site oficial. "Pela voz do seu presidente Jean-Raymond Legrand, o Valenciennes anuncia a contratação do brasileiro Carlos Gilberto Nascimento Silva, o "Gil", que deverá passar por exames médicos na próxima semana", diz o comunicado. Gil substituiria o sérvio Milan Bisevac, negociado com o Paris Saint-Germain.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Apesar do anúncio no site oficial do Valenciennes, o Cruzeiro não confirma a saída de Gil. "O Cruzeiro foi procurado por um empresário que se dizia representante do clube francês. O Dimas (Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro) disse que toparia receber proposta. Só isso. Gil está em Uberlândia e está relacionado. para o jogo contra o Ceará", explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Com a camisa da Raposa, o defensor disputou 101 partidas e marcou quatro gols desde a sua chegada, em 2009. O zagueiro estaria sendo esperado na França nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar com o Valenciennes.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Gil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG