Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clube do Mato Grosso contrata irmão de Leandro Damião

Em entrevista ao iG, Edimar disse que jogava mais bola que Leandro. Ele vestirá a camisa do Luverdense

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Arquivo Pessoal/ Divulgação
Na várzea paulista, Edimar sobe para o cabeceio
A família “Damião” terá mais um jogador em atividade em 2012. Edimar Damião, irmão do centroavante do Inter, foi contratado pelo Luverdense-MT.

Veja a entrevista exclusiva ao iG e conheça mais sobre o irmão de Leandro Damião

Trata-se de uma virada na carreira do jovem de 23 anos. Edimar jogava na várzea paulista, mas andava descrente para o futebol profissional. Em entrevista exclusiva ao iG, disse que dificilmente voltaria aos gramados como profissão. Estava trabalhando em uma empresa de telemarketing.

O centroavante se apresenta na segunda-feira ao time do Mato Grosso, quando começa a treinar. Ficará à disposição para o campeonato estadual e para a Copa do Brasil (o Luverdense enfrenta o Paraná na primeira fase). No segundo semestre, o time disputará a Série C.

No mesmo bate-papo com o iG, Edimar contou que era bom de bola. Com otimismo, relatou que chegava a jogar mais que o irmão Leandro Damião, autor de 40 gols em 2011.

“Eu era melhor. Até o pessoal me vê hoje na rua e pergunta: Como você tá aqui e o seu irmão tá lá? No começo ele era bem mais fraquinho. Mas com o tempo ele foi adquirindo experiência, proteção de bola, cabeceio, que ele é muito bom”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O “Damião” não é sobrenome, mas sim o segundo nome de Leandro. Porém, para voltar aos gramados, Edimar dos Santos pegou a grife do irmão famoso. Agora é Edimar Damião. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG