Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clube chinês que está para levar Conca também tentou Montillo

Guangzhou chegou a sondar o Cruzeiro, mas diretoria encerrou as conversas por julgar atleta indispensável

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Guangzhou Evergrand, clube do futebol chinês que está prestes a selar a contratação do argentino Conca, do Fluminense, também teria feito uma sondagem por Montillo, do Cruzeiro. A diretoria do time mineiro confirma que foi consultada por um clube do futebol chinês, mas não confirma o time interessado.

Montillo tem quatro gols no Brasileirão e é o artilheiro do time na competição, tendo marcado três vezes nos dois últimos jogos. A diretoria do Cruzeiro confirmou que foi sondada por um clube chinês para a venda do argentino, mas como a negociação logo foi descartada, prefere não revelar qual seria a equipe interessada.

Diante das dificuldades na contratação de Conca (duas propostas anteriores foram feitas), o Guangzhou teria tentado Montillo, mas a ideia logo foi descartada pela diretoria do Cruzeiro, já que os cartolas julgam a presença do camisa 10 indispensável na recuperação do time na competição.

O Guangzhou já tem no seu elenco outros três jogadores brasileiros: Paulão, ex-Grêmio, Muriqui, que passou pelo Atlético-MG, e Renato Cajá, ex-Botafogo.

E tirar Montillo do Cruzeiro nesta temporada será tarefa complicada. Em abril. o presidente Zezé Perrella revelou que recebeu uma proposta de dez milhões de euros do futebol da Rússia pelo argentino, mas a recusou.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG