"Alegria deles (Atlético-MG) é sempre a nossa derrota", disse o experiente volante Marquinhos Paraná

Marquinhos Paraná acirrou a rivalidade às vésperas do clássico
Vipcomm
Marquinhos Paraná acirrou a rivalidade às vésperas do clássico
A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG em Minas Gerais é enorme e aumenta às vésperas de cada clássico. A cada eliminação do Cruzeiro, os atleticanos deitam e rolam. E não foi diferente depois do fracasso cruzeirense diante do Once Caldas pela Libertadores . Mas os jogadores do Cruzeiro responderam às provocações dos jogadores do maior rival.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No treino dessa quinta-feira na Cidade do Galo, jogadores do Atlético-MG teriam gritado Once Caldas nos vestiários. Pelo twitter, o atacante Guilherme escreveu “Chupa essa manga!” depois da partida do Cruzeiro . O atleta voltou atrás e apagou a mensagem dizendo que seu primo seria o responsável pela provocação. O lateral Leandro postou "O Barça caiu", fazendo referência ao apelido de "Barcelona da América do Sul" que o Cruzeiro recebeu durante a temporada.

No Cruzeiro, as brincadeiras dos rivais não foram bem recebidas. “Alegria deles é sempre a nossa derrota. Não vejo muito jogo do Atlético-MG pois nada do Atlético-MG me interessa”, disse o volante Marquinhos Paraná.

O meia Montillo concorda com o companheiro. “Não muda nada para mim. Só vejo e me preocupo com o Cruzeiro. Comemoro a minha vitoria, e não o fracasso de outro time”, concluiu o camisa 10 cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.