Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clima de Goiânia preocupa Caio Jr. para jogo contra o Atlético-GO

Treinador acha que o tempo seco e campo de grandes dimensões do Serra Dourada podem ser obstáculos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Após o empate de 1 a 1 contra o Santa Fé, na última quinta-feira, o técnico Caio Júnior já começa a pensar na partida contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h, no estádio Serra Dourada. E além do time adversário, o comandante do Botafogo também se preocupa com outros dois adversários. O clima seco de Goiânia e as dimensões do gramado do estádio Serra Dourada.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O mais importante, agora, é o jogo com o Atlético-GO, que será uma partida muito difícil. O clima lá é bastante seco, por isso vamos viajar amanhã (sexta) e treinar no sábado em Goiânia para nos adaptarmos", declarou Caio Júnior, que também destacou o meio-campo como o setor de maior qualidade do adversário deste final de semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eles tiveram problemas no último jogo, com duas expulsões, então precisamos estudar como eles jogarão. A característica é de um meio-campo muito forte, de boa marcação e ótima posse de bola. No primeiro turno eu falei sobre essa qualidade e eles realmente complicaram o jogo e arrancaram um empate na nossa casa. A defesa é boa e o ataque também, com jogadores experientes, mas o ponto alto mesmo é o meio", analisou o treinador do Botafogo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Para enfrentar o time goiano, o Botafogo terá várias mudanças na equipe titular que enfrentou o Santa Fé, na última quinta-feira. Jefferson, Cortês e Elkeson, que estavam com a seleção brasileira na vitória sobre a Argentina, na última quarta, voltam ao time titular. Lucas, Fábio Ferreira, Renato Marcelo Mattos, Maicosuel e Herrera, que foram poupados no meio da semana, também entrarão em campo.

O Botafogo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, mas uma partida a menos que o Vasco, que lidera com 49. Já o Atlético-GO, do técnico Hélio dos Anjos, é o 12º colocado, com 35 pontos, na zona de classificação para Copa Sul-Americana.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG