Zagueiro de 21 anos deverá começar como titular no duelo decisivo diante do Botafogo, neste domingo

O jovem zagueiro Cleyton, de 21 anos, pode ganhar uma vaga na equipe titular do Avaí para a partida, deste domingo, contra o Botafogo, às 17h (de Brasília), na Ressacada. A chance, no entanto, só irá ocorrer caso Rafael não se recupere a tempo de uma lesão na coxa.

"Se a oportunidade surgir tenho que dar o meu máximo. Se tiver chance, vou estará preparado para ajudar a equipe", garantiu Cleyton, em declaração para a rádio CBN/Diário .

Ameaçado pelo rebaixamento, o Avaí vem sofrendo com desfalques nesta reta final. Contra o Botafogo, por exemplo, o time catarinense poderá não contar com até dez jogadores. Apesar disso, todos no clube sabem que, para escapar da degola, só a vitória interessa.

"Não podemos nem pensar em empate. Dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, temos que conquistar a vitória e somar os três pontos", afirmou Cleyton.

Contra o Botafogo, o time titular do Avaí deverá ser formado por: Zé Carlos; Rafael (Cleyton), Émerson Nunes, Bruno e Eltinho; Patric, Rudnei, Caio e Diogo Orlando; Válber e Daniel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.