Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cleyton pode ganhar chance na zaga do Avaí

Zagueiro de 21 anos deverá começar como titular no duelo decisivo diante do Botafogo, neste domingo

Gazeta Esportiva |

O jovem zagueiro Cleyton, de 21 anos, pode ganhar uma vaga na equipe titular do Avaí para a partida, deste domingo, contra o Botafogo, às 17h (de Brasília), na Ressacada. A chance, no entanto, só irá ocorrer caso Rafael não se recupere a tempo de uma lesão na coxa.

"Se a oportunidade surgir tenho que dar o meu máximo. Se tiver chance, vou estará preparado para ajudar a equipe", garantiu Cleyton, em declaração para a rádio CBN/Diário.

Ameaçado pelo rebaixamento, o Avaí vem sofrendo com desfalques nesta reta final. Contra o Botafogo, por exemplo, o time catarinense poderá não contar com até dez jogadores. Apesar disso, todos no clube sabem que, para escapar da degola, só a vitória interessa.

"Não podemos nem pensar em empate. Dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, temos que conquistar a vitória e somar os três pontos", afirmou Cleyton.

Contra o Botafogo, o time titular do Avaí deverá ser formado por: Zé Carlos; Rafael (Cleyton), Émerson Nunes, Bruno e Eltinho; Patric, Rudnei, Caio e Diogo Orlando; Válber e Daniel.

Leia tudo sobre: avaíbotafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG