Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clémer deixa o cargo de preparados de goleiros do Internacional

Ex-jogador, campeão mundial pelo clube, foi retirado do cargo devido ao mau momento dos arqueiros da equipe

Gazeta |

Os erros dos goleiros do Inter trouxeram críticas a Renan, Abbondanzieri e Lauro. As falhas podem ter influenciado uma troca no treinador da posição. A direção do Inter anunciou nesta segunda-feira a saída de Clemer da função de preparador de goleiros. Em seu site oficial, foi divulgada a contratação de Marco Antônio Trocourt, o Marquinhos, para treinar os arqueiros do elenco principal.

Após vitoriosa carreira no gol, Clemer foi designado para treinar os goleiros do clube no começo de 2010, resultando na saída de Illo Roxo, que estava há muitos anos no Inter. Agora, o campeão da Libertadores e do Mundial de 2006 com a camisa 1 do Colorado, irá desempenhar uma nova função dentro do clube. Ao retornar de férias, ele será convidado a comandar uma escola de formação de goleiros.

Já Marquinhos conhece bem o Beira-Rio, onde atuou debaixo das traves e foi treinador de goleiros entre 1994 e 2001, tendo revelado André, que chegou a atuar pela seleção e depois pelo Cruzeiro. O profissional estava no Gamba Osaka, do Japão, desde 2006.

Leia tudo sobre: Internacionalcampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG