Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cleiton Xavier visita amigos do Palmeiras e acredita em melhora

Meo-campista deixou o clube paulista em 2010, quando foi negociado com o Metalist Kharkiv, da Ucrânia

Gazeta |

A torcida do Palmeiras viveu um momento de nostalgia ao observar a presença do meia Cleiton Xavier no Pacaembu, durante o jogo deste sábado contra o Botafogo-SP. O atleta, negociado no ano passado com o futebol ucraniano, foi bastante requisitado para fotos e autógrafos e falou sobre o atual momento do Palmeiras.

Cleiton Xavier pede paciência aos palmeirenses e avisa que o time vai melhorar na sequência da temporada. O ex-camisa 10 do Palmeiras comenta que o técnico Luiz Felipe Scolari ainda sofre com desfalques importantes, como o goleiro Marcos e o meia Valdívia, além da possibilidade de receber contratações.

"O início de temporada é assim mesmo, a situação vai melhorar, ainda tem o Valdívia para entrar nesse time", avisou o atleta, que justificou sua presença no Pacaembu. "É para rever os amigos, fiz uma amizade boa no Palmeiras e estou aqui para apoiar", emendou.

Desde julho do ano passado, Cleiton Xavier defende o desconhecido Metalist Kharkiv, da Ucrânia. Apesar das diferenças de clima e cultura do leste da Europa, o meio-campista não faz reclamações em relação ao ambiente de trabalho.

"Está bom, ótimo, tenho mais quatro anos de contrato e quero cumprir. Estou tentando me adaptar o mais rápido possível", avisou o atleta.

 

Leia tudo sobre: palmeirascleiton xavier

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG