Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cleiton e Fabinho são apresentados e miram espaço na Ponte Preta

Reforços se dizem focados em ajudar a equipe no próximo jogo, marcado para sábado contra o Icasa

Gazeta |

O zagueiro Cleiton e o lateral direito Fabinho Souza foram apresentados no CT da Ponte Preta nesta última quarta-feira e já se colocaram à disposição do técnico Gilson Kleina. Vindos do Coritiba, os jogadores estão focados em ajudar a equipe no próximo embate, marcado para sábado contra o Icasa.

"Joguei duas vezes contra a Ponte Preta. É uma torcida apaixonada, um clube centenário. Sempre tive admiração pela Ponte e venho com o objetivo de conseguir o acesso e o título da Série B. Sei das dificuldades, disputei o ano passado com o Coritiba e conquistamos o título lá, agora quero mostrar meu talento e meu potencial aqui", afirmou Cleiton.

Confiante, o zagueiro ainda afirmou que gostaria de ter se transferido para o time de Campinas ao lado de seu companheiro, há algum tempo. "Queríamos vir antes para ter uma adaptação mais rápida, mas isso não foi possível. Estávamos ansiosos em vestir a camisa da Ponte Preta, então decidimos vir agora: foi tudo bem conversado com o Coritiba e não houve problema em vir para cá antes da final da Copa do Brasil", continuou.

Já Fabinho Souza ressaltou suas características e o que pode a torcida da Ponte Preta pode esperar do seu futebol. "Sou um jogador de velocidade e bastante ofensivo. Estou preparado para suportar qualquer pressão e sou tranquilo, estou pronto para jogar", disse o lateral. "A Ponte tem um grupo forte, mas vou brigar pela titularidade. Acredito que o time só ganha com isso", concluiu o novo reforço.

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG