Jogador espera apoio na partida do próximo sábado, contra o Botafogo, na Arena da Baixada

Com a derrota de virada para o Vasco , neste sábado, por 2 a 1, o Atlético-PR seguiu sem vencer no Campeonato Brasileiro e se tornou o clube com pior campanha após dez rodadas desde que o torneio passou a ser disputado por pontos corridos. Para o volante Cleber Santana , o time falhou quando poderia definir o placar e acabou sendo castigado com a virada.

"É melhor não fazer grandes jogos e conseguir o resultado. Criamos oportunidade no segundo tempo, mas não fomos felizes. Agora vamos tentar conseguir o resultado dentro de casa. Tem que seguir trabalhando", pediu o jogador, já projetando a partida do próximo sábado, contra o Botafogo, na Arena da Baixada.

Com apenas dois pontos ganhos, o Atlético-PR está a seis pontos do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas que possui três jogos a menos. Para Cleber Santana, o apoio da torcida, que esteve presente em São Januário, será fundamental para uma reação do Furacão.

"É difícil, eles estão sempre conosco, na Arena também. Temos consciência disso e temos que nos dedicar e trabalhar forte. Contamos com o apoio deles para sair dessa situação", afirmou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.