Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cléber Santana cobra reação do São Paulo na reta final

Temos de terminar com duas vitórias, até pela grandeza do São Paulo. É um clube que tem de estar sempre lá em cima, afirmou o volante

Agência Estado |

Com a derrota por 4 a 1 para o Fluminense, o São Paulo completou a terceira partida sem vitória no Campeonato Brasileiro e não tem mais qualquer chance de obter uma vaga na próxima edição da Libertadores. Apesar disso, o volante Cléber Santana falou em dignidade para a equipe derrotar Atlético-GO e Atlético-GO nas rodadas finais da competição.

"Temos de terminar com duas vitórias, até pela grandeza do São Paulo. A equipe não entrou no G4 e nem disputou o título este ano. É um clube que tem de estar sempre lá em cima. Tenho certeza que em 2011 vamos conquistar vários títulos", afirmou o meio-campista, prometendo que a equipe terá mais sucesso na próxima temporada.

No domingo, Cléber Santana ganhou a sua primeira chance como titular do São Paulo com o técnico Paulo César Carpegiani. "Me senti bem em campo, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Isso faz parte do futebol. Temos de levantar a cabeça e espero que a gente consiga os seis pontos nestes dois jogos para começar o próximo ano com o pé direito", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG