Jogador é formado nas categorias de base do Inter e não encara o ex-clube na próxima partida do Brasileirão

Para a próxima partida do Avaí no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional , o lateral-direito Daniel retornaria ao time titular após cumprir suspensão automática contra o Atlético-GO, mas o jogador, emprestado pelo clube gaúcho, possui uma cláusula em seu contrato que o impede de jogar.

O atleta chegou a Florianópolis e engrenou uma sequência de quatro jogos como titular, sem sair do gramado antes do apito final, mas, após levar o terceiro cartão amarelo na Série A, contra o Atlético-PR, pela nona rodada, só pôde acompanhar de fora a primeira vitória do Avaí na competição. Com o impedimento por contrato, ele vai amargurar mais um jogo como torcedor.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Daniel, de 20 anos, é formado nas categorias de base do Inter e passou pelo Náutico, em 2010, antes de voltar ao Inter e ser repassado ao Avaí.

Os dois times se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h30, na Ressacada. Os catarinenses querem aproveitar o embalo da primeira vitória para garantir mais uma, agora diante de sua torcida. Já os gaúchos chegam ao duelo em crise, já que, com a demissão de Paulo Roberto Falcão, devem atuar sob o comando de um treinador interino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.