Equipe de Recife conseguiu classificação após a derrota do Central para o Ypiranga no último domingo

O Sport não esperava acordar na segunda-feira classificado às semifinais do Campeonato Pernambucano. Graças à derrota do Central para o Ypiranga, em casa, no domingo, o técnico Hélio dos Anjos já pensa em uma intertemporada de 15 dias, utilizando um time totalmente reserva no Clássico dos Clássicos do próximo domingo contra o Náutico .

"Falamos rapidamente sobre isso, mas nada foi confirmado. Vamos reunir o grupo na terça-feira, pois demos dois dias de folga. O planejamento que havia feito terá que ser modificado", garantiu o treinador ao Diário de Pernambuco .

Hélio revelou a surpresa de já estar classificado com uma rodada de antecedência. "Confesso que não esperava mesmo. Queríamos estar entre os quatro, mas esperávamos um jogo decisivo com o Náutico", comentou.

Mesmo longe da semifinal, o treinador já antecipou que Romerito e Ciro não devem voltar a tempo. "Romerito sei que não volta e o Ciro segue em tratamento. Temos que ver agora a lesão de Alex Bruno (zagueiro)", informou.

Ao fim do primeiro turno, o Sport estava a sete pontos do quarto colocado Porto, mas fez um trabalho de recuperação e garantiu a vaga. "Não resta dúvida que o sono será bem melhor esta noite", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.