Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Classificado para final do estadual, Ceará foca a Copa do Brasil

Equipe cearense encara o Flamengo nas quartas de final do torneio nacional

Gazeta |

Vitorioso diante do Guarany de Sobral, neste domingo, por 1 a 0, pelo jogo de volta da semifinal do returno do Campeonato Cearense, o Ceará terá pela frente o Guarani de Juazeiro na grande final do torneio. Para o goleiro Fernando Henrique, o resultado diante do rival foi justo e o foco agora é levantar a taça do estadual antecipadamente e o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.

"O resultado foi ótimo. Com essa vitória, teremos a oportunidade de conquistar o título cearense vencendo os dois turnos, sem a necessidade de uma final. Esse é o nosso objetivo", disse o goleiro.

Fernando Henrique ainda ressaltou o próximo compromisso do Vozão, que terá o Flamengo pela Copa do Brasil. "Respeitamos o Guarani de Juazeiro, mas vamos para cima e tentar levantar o caneco. Mas, antes disso, o grupo vai se concentrar para enfrentar o Flamengo, lá no Rio de Janeiro", afirmou.

"É um momento crucial e temos que reunir esforços pra fazer bonito fora de casa, para decidirmos em casa com alguma vantagem", encerrou o jogador. O jogo diante da equipe carioca será válido pelas quartas de final e está marcado para esta próxima quinta-feira, no Engenhão.

Leia tudo sobre: cearácampeonato cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG