Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Classificado, Goiás não consegue esquecer Campeonato Brasileiro

Espero que nas próximas quatro rodadas a gente se recupere, comentou Harlei, no calor da conquista da vaga na semifinal da Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

O Goiás classificou-se pela primeira vez às semifinais da Copa Sul-americana ao bater o Avaí por 1 a 0, nesta quinta-feira. Após a partida, os jogadores pouco festejaram a vaga para enfrentar o Palmeiras, já que a situação da equipe no Campeonato Brasileiro é delicada (penúltimo lugar).

"Tivemos um ano difícil, cheio de problemas. A rapaziada é competente, forte, determinada, mas infelizmente as coisas foram acontecendo no Brasileiro e as providências não foram tomadas, foi ficando tardio. Espero que nas próximas quatro rodadas a gente se recupere", comentou o goleiro e capitão Harlei, referindo-se às últimas rodadas da competição nacional.

Autor de todos os gols da classificação alviverde - dois no Serra Dourada e outro na Ressacada -, o artilheiro Rafael Moura também falou sobre a situação desagradável da equipe no Campeonato Brasileiro.

"Há muitas críticas, algumas até são merecidas pela nossa fase no Brasileiro. O que nos restava era a honra", falou o jogador. "A partir de hoje, voltamos a pensar no Brasileiro, ainda não desisti. Estou tendo a felicidade de fazer gols e os nossos zagueiros foram bem".

Pela Copa Sul-americana, o próximo compromisso dos comandados de Artur Neto é contra o Palmeiras, dia 17, em casa. Pelo Brasieirão, o próximo compromisso é domingo, contra o líder Fluminense, no Engenhão. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG