Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clássico entre São Paulo e Palmeiras atrasou em razão da chuva

Gramado encharcado fez com que arbitragem atrasasse a partida por mais de uma hora. Jogo quase foi adiado

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A forte chuva que atingiu o Morumbi tornou impossível a realização do jogo entre São Paulo e Palmeiras no horário programado para este domingo. O jogo atrasou por mais de uma hora, só começando às 17h10min. Os times entraram em campo 17h, mas os palmeirenses passaram alguns minutos fazendo aquecimento antes de se enfileirarem para a execução do Hino Nacional.

O jogo correu o risco de ser adiado, já que a forte chuva que atingiu São Paulo a partir das 14h30 deixou o gramado encharcado. O problema é que o Palmeiras joga na quarta-feira contra o Comercial-PI e as 72 horas necessárias de descanso não seriam respeitadas. Por isso o árbitro Marcelo Aparecido de Souza esperou a chuva passar e o campo secar parcialmente.

Além do gramado sem nenhuma condição de jogo, os bancos de reservas estavam completamente alagados. A água ultrapassava a altura do joelho de quem ficava no banco de reservas.

"Não há condição de jogo. Se o juiz tiver bom senso, o jogo é adiado. Olha o banco de reservas aqui é uma banheira", disse Felipão. "Jogo há 20 anos no São Paulo e nunca vi o Morumbi assim", lembrou Rogério Ceni. A água era tanta que uma lagoa foi criada no último andar da arquibancada.

AE
Alguns torcedores chegaram a nadar no anel superior do estádio

Leia tudo sobre: palmeirassão paulocampeonat paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG