Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clássico entre Fortaleza e Ferroviário agita rodada do Cearense

Líderes, equipes se enfrentam neste domingo para se garantir na ponta da tabela do Campeonato Estadual

Gazeta Esportiva |

A terceira rodada do Cearense, que será disputada neste domingo, ocorre em um cenário de dar saudades aos torcedores da capital. Líderes com seis pontos - ao lado do Ceará -, Fortaleza e Ferroviário se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Castelão.

No duelo, o técnico Araújo, do Fortaleza, - que terá os desfalques de quatro jogadores que estão no Departamento Médico (Léo Andrade, Menezes e Roni Souza) - quer os seus comandados já recuperados da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na quarta-feira, que eliminou a equipe da Copa do Brasil.

Do outro lado, a expectativa é pela estreia do zagueiro Ediglê, campeão mundial com o Internacional em 2006, que teve nesta sexta-feira o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode entrar em campo pela primeira vez com a camisa do novo clube.

Também às 16h, o Ceará vai a Juazeiro do Norte encarar o Guarani, no Romeirão. A equipe, que vem de empate sem gols contra o Brasiliense, na Copa do Brasil, quer aproveitar o confronto direto entre os rivais e se distanciar na ponta da competição.

Confira todos os jogos da terceira rodada:

16h Fortaleza x Ferroviário
16h Quixadá x Itapipoca
16h Tiradentes x Icasa
16h Guarani-CE x Ceará
16h Horizonte x Limoeiro
16h30 Guarany x Crato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG