Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clássico de Manchester é destaque da 27ª rodada do Inglês

Times se enfrentam no sábado, dia que tem sete outas partidas. Chelsea joga apenas na segunda-feira

EFE |

Uma semana depois de perder sua invencibilidade diante do Wolverhampton no Campeonato Inglês, o Manchester United lutará para manter sua vantagem na liderança no clássico contra o rival Manchester City, neste sábado, pela 27ª rodada da competição.

O argentino Carlos Tevez, que atuou pelos "Diabos Vermelhos" da temporada 2007 até 2009 e que agora está no rival da cidade de Manchester, terá um objetivo para cumprir: ultrapassar Dimitar Berbatov na artilharia da competição. O atacante búlgaro do United marcou 19 gols no Inglês, um a mais que o capitão do City, que marcou três no último jogo diante do West Bromwich.

A equipe comandada por Roberto Mancini, terceira colocada com 49 pontos, precisa de uma vitória em Old Trafford e ainda torcer por um tropeço do Arsenal para desbancar os "Gunners" da segunda posição. O time de Londres terá como adversário o penúltimo colocado, Wolverhampton, única equipe que conseguiu derrotar o Manchester United na competição.

O Liverpool, que não fez um bom início de temporada, agora tenta correr atrás do prejuízo. Para isso, os "Reds" receberão o Wigan, 18º colocado, na zona de rebaixamento com apenas 26 pontos.

O time de Anfield Road, que já perdeu Fernando Torres para o Chelsea, agora corre o risco de ver o seu goleiro Pepe Reina deixar a equipe para assinar com o Manchester United ou com Arsenal.

Já o Chelsea visitará o Fulham somente na segunda-feira, depois da amarga estreia que o atacante Torres teve em Stamford Bridge, no domingo passado, quando os "Reds" venceram por 1 a 0. Na quarta posição, o Chelsea ainda terá que secar o Tottenham, 5º colocado, que tem os mesmos 44 pontos da equipe de Carlo Ancelotti. Os "Spurs" jogarão contra o Sunderland, fora de casa.

Programação da 27ª rodada:

Sábado (12)
Manchester United x Manchester City
Blackburn x Newcastle
Blackpool x Aston Villa
West Bromwich x West Ham
Liverpool x Wigan
Birmingham x Stoke City
Arsenal x Wolverhampton
Sunderland x Tottenham.

Domingo (13)
Bolton x Everton.

Segunda-feira (14)
Fulham x Chelsea

Leia tudo sobre: InglaterraManchester CityManchester UnitedChelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG