Equipe inglesa conquistou a Dublin Super Cup ao vencer o clube italiano por três a zero na Irlanda

Preparando-se para a disputa da temporada europeia, o Manchester City conquistou a Dublin Super Cup neste domingo, com a tranquila vitória sobre a Inter de Milão , do goleiro brasileiro Julio Cesar , por 3 a 0.

Desde o início da partida, o clube inglês buscou o gol, pressionando a equipe italiana. Neste período, o City chegou a ter dois gols anulados por impedimento. Apenas aos 45 minutos a equipe de Roberto Mancini conseguiu abrir o placar: Julio Cesar saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Balotelli . O italiano invadiu a área e chutou forte, para bela defesa do arqueiro brasileiro.

Na cobrança de escanteio feita por Kolarov , porém, o brasileiro nada pôde fazer: Balotelli testou firme, vazando a meta da equipe italiana pela primeira vez no jogo.

Animado, logo no primeiro minuto da segunda etapa, David Silva fez bela jogada e deixou Dzeko frente ao goleiro Julio Cesar. O atacante do Manchester City não falhou, e deixou a vantagem de sua equipe ainda maior no placar.

Com o resultado contra, a Inter ainda tentou buscar descontar, mas não teve sucesso. No final da partida, Wright-Phillips fez jogada individual pelo lado esquerdo e rolou para Adam Johnson , livre dentro da área, marcar o terceiro e definir a conquista do time inglês. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.