Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"City será campeão da Inglaterra", diz Mancini após eliminação

Treinador declarou que seu time é forte e elogiou o poder de reação de sua equipe, que quase chegou ao empate com um jogador a menos

Gazeta |

Ao contrário do que se poderia imaginar, o técnico Roberto Mancini não ficou frustrado com a eliminação do Manchester City na Copa da Inglaterra, no último domingo. O treinador acredita que a partida enfrentada pelos Citizens será fundamental para o amadurecimento de sua equipe e a vontade apresentada dentro de campo auxiliará o time na conquista do Campeonato Inglês.

Leia também: Arbitragem polêmica marca vitória do United sobre o City

Em uma partida muito disputada, o City acabou perdendo por 3 a 2, dentro de casa, para o Manchester United, e deu adeus a qualquer chance de conquistar o torneio. Mesmo com o resultado adverso, o italiano destacou o poder de reação dos seus comandados após a expulsão de Kompany e elogiou a postura dos atletas dentro de campo.

"Eu acho que o importante para nós e vencer a Liga. Agora eu acredito que o City será o campeão da Inglaterra. O United tem um time de ponta e, se nós pudermos jogar do modo como atuamos contra eles, com 10 jogadores em campo, com a mesma atitude e força em todo jogo, nós venceremos a competição sem problemas", declarou Roberto Mancini.

Na liderança da Premier League, o Manchester City possui uma vantagem de três pontos para o próprio United e soma 48 no total. Pelo campeonato nacional, a equipe voltará a campo apenas no próximo sábado, contra o Wigan, fora de casa, e espera repetir a brilhante atuação que teve nas duas últimas partidas para se isolar ainda mais na primeira colocação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG