Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

City recorrerá de expulsão do atacante Balotelli

Caso não tenha sucesso na apelação, time perderá o atacante para o clássico diante do Manchester United, nesta quarta, e mais duas partidas

Agência Estado |

O Manchester City informou nesta segunda-feira que recorrerá da suspensão automática de três jogos do atacante Mario Balotelli, que recebeu cartão vermelho na vitória sobre o West Bromwich, por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. Os dois gols da partida foram marcados pelo jogador.

No lance que originou a sua expulsão, Balotelli aparentemente chutou o adversário Youssuf Mulumbu. "Mario (Balotelli) estava excelente porque marcou dois gols fantásticos, defendeu e trabalhou muito pelo time. Não concordo com a decisão do juiz em expulsá-lo. Não era pra cartão vermelho, na minha opinião", disse o técnico Roberto Mancini, após a partida.

Caso não consiga sucesso com a sua apelação, o Manchester City perderá o atacante italiano para o clássico diante do Manchester United, nesta quarta, e para as partidas contra Birmingham e Fulham. O caso já será julgado nesta terça-feira. O City é atualmente o quarto colocado do Campeonato Inglês, com 20 pontos, cinco a menos que o líder Chelsea.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG